Blogueiro Marcos Mochi é nomeado chefe de Cultura de Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Blogueiro Marcos Mochi é nomeado chefe de Cultura de Sarandi

O blogueiro e radialista Marcos Mochi foi nomeado chefe da divisão de Cultura de Sarandi. Ele já ocupava cargo estatutário na Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer). A nomeação saiu nesta sexta-feira (6).

De auxiliar de serviços gerais na Prefeitura de Sarandi, Marcão, como é conhecido, passa a exercer um CC (cargo comissionado) na gestão Walter Volpato (PSDB). A ideia do blogueiro é pôr em andamento as fanfarras da cidade.

Outro projeto que pode retornar em breve é o Ler e Saber, que troca camisetas por resumo de livros. Crianças da rede pública municipal de educação são atendidas (leia mais).

Mochi

Apesar da proximidade com o alto escalão da gestão municipal, o novo diretor não deve parar o trabalho no Blog do Mochi e no Roda de Fogo, programa que mantém na Rádio 91,3 FM. Para Volpato, vem o benefício da mídia do blogueiro, o mais lido da cidade.

O blogueiro e radialista Marcos Mochi foi nomeado diretor de Cultura de Sarandi.

Palmeirense: Marcão quer reativar as fanfarras de Sarandi. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.