Após troca de tiros, “Nego Fi” tá na UTI; PM baleado segue internado

publicidade - anuncie neste espaço

Após troca de tiros, “Nego Fi” tá na UTI; PM baleado segue internado

Uma troca de tiros entre policiais militares e um suspeito deixou dois baleados, na noite desta sexta-feira (20), em Sarandi. Marcos Paulo Leite da Silva, o Nego Fi, 20 anos, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nego Fi e os policiais trocaram tiros na Rua Xavantino, no bairro Esplanada. O soldado de 32 anos atingido na cabeça segue na sala de cirurgia. As informações são do Hospital Metropolitano, onde ambos foram internados.

Nego Fi

No mês passado, a Polícia Civil divulgou o retrato de Fi, que está sob investigação por três homicídios e uma dupla tentativa. Á época, cogitou-se, inclusive, que ele havia deixado o município (leia mais).

Após trocar tiros com a PM de Sarandi, Marcos Paulo Leite da Silva, o Nego Fi, 20 anos, foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Após trocar tiros com a PM de Sarandi, Marcos Paulo Leite da Silva, o “Nego Fi”, 20 anos, foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Foro: Polícia Civil.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.