Um ano depois, o bullying diminuiu, mas Ryan ainda mora no barro | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Um ano depois, o bullying diminuiu, mas Ryan ainda mora no barro

O adolescente Ryan Gabriel, morador no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, escreveu um desabado no Facebook sobre a falta de asfalto no bairro. Há um ano, ele foi personagem de reportagem no sarandipr.com, e relatou que sofria bullying por morar no barro (leia aqui).

Um ano depois, Ryan diz que o bullying diminuiu, mas o asfalto ainda não chegou no bairro. Leia, abaixo, a publicação do adolescente na rede social:

“Um ano após a reportagem que rendeu 1K+ de compartpartilhamentos, milhares de curtidas e comentarios, e dai vem a pergunta, Ryan o bullying passou? olha o bullyng deu uma melhorada boa, o que não melhorou foi a alta estima dos moradores de saber que ainda moram no mesmo barro, necessitam de sacolinhas e ainda temos de ver os olhares tortos, a última gestão(Carlos de Paula) e a atual(Prefeito Walter Volpato), já fizeram até churrasco para os moradores sarandienses por causas bobas com bebida alcoolica e tudo, mas o asfalto que é bom nada, tivemos reuniões e promessas pórem nada dai do papel!
#novaaliançaquerasfalto
#esquadraodobarro” 

Barro

Depois de muita negociação e tempo na Justiça, a prefeitura de Sarandi precisou dar um desconto na multa da WEGG-CCII. O asfalto, que será comunitário, ainda não saiu do papel, e os moradores aguardam ansiosamente.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.