Prós e contras: audiência pública discute ampliação do aterro de Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Prós e contras: audiência pública discute ampliação do aterro de Sarandi, hoje (27)

A população de Sarandi pode participar da audiência pública que discutirá a ampliação do aterro do município. O evento deve reunir gente pró e contra a ampliação.

Desde a última semana o tema ganhou destaque em Sarandi. Atualmente, o aterro, tocado pela Ambisul, pode receber até 300 toneladas de resíduos por dia. A empresa quer ampliar para 400 toneladas/dia.

Os impactos ambientais e possíveis conchavos políticos marcam o discurso de quem é contrário à ampliação. A geração de empregos e fortalecimento de cooperativas estão no discurso de quem é a favor.

Contra

No último sábado, o jornalista Angelo Miloch e o blogueiro Marcos Mochi entrevistaram o ex-vereador Bianco Aparecido. Ele carrega a bandeira contrária à ampliação do aterro. Assista:

Pró

Nesta terça (26), foi a vez dos diretores da Ambisul. Em entrevista aos mesmos comunicadores, eles comentaram os benefícios da ampliação. Assista à entrevista no vídeo abaixo:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.