Políticos de Sarandi querem trazer o Podemos pro município

publicidade - anuncie neste espaço

Políticos de Sarandi querem trazer o Podemos pro município

Não apenas políticos maringaenses estão de olho no Podemos. Em Sarandi, há já algumas pessoas interessadas no ex-PTN (Partido Trabalhista Nacional). Em Maringá, até o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin (PP) teria interesse no partido.

Desde a mudança da sigla, o partido ganhou destaque em Maringá e atraiu, também, olhares em Sarandi. A informação foi divulgada pelo blogueiro Carlão Maringá, em entrevista ao Café Com Você, da Rádio 91,3 FM.

De acordo com Carlão, os irmãos Álvaro e Osmar Dias podem ingressar na sigla e disputar à presidência da república e ao governo estadual, respectivamente. O prefeito Ulisses Maia (PDT) também pode comprar o grupo.

Podemos

Carlão, que preside o partido na cidade canção e deve assumir a regional, não citou nomes, mas, o sarandipr.com apurou que gestores atuais e até vereadores e ex-secretários já pediram a futura direção do Podemos em Sarandi.

Políticos de Sarandi estão interessados no Podemos.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.