Para ex-secretário, sargento da PM aposentado, RAP foi “sem maldade”

publicidade - anuncie neste espaço

Para ex-secretário, sargento da PM aposentado, RAP foi “sem maldade”

O ex-secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi, Luis Carlos Baradel, que chegou à patente de sargento na PM (Polícia Militar), considerou “sem maldade” o RAP do MC Cleiton que diz: “se bandido bom, é bandido morto, é hora de matar o prefeito”.

O clipe de A Bomba foi lançado em 31 de julho, e já passa de 16 mil visualizações no YouTube (assista). Mas, foi só na última semana que o prefeito Walter Volpato (PSDB), ofendido, foi procurar a polícia. A primeira audiência no Fórum deve ocorrer na próxima sexta-feira (22).

Sem maldade

No Facebook, Baradel considerou o RAP “sem maldado”. “O cantos quis dizer matar o mandato do prefeito e não o prefeito”, disse. Ele também destacou a influência de “CCs puxa sacos” na decisão do prefeito:

O ex-secretário de Segurança de Sarandi,sargento Baradel, considerou “sem maldade” o RAP do MC Cleiton que diz: “...é hora de matar o prefeito”.

MC Cleiton

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.