Os homens do vice: CCs de Zé da Gráfica são exonerados

publicidade - anuncie neste espaço

Os homens do vice: CCs de Zé da Gráfica são exonerados

O racha no governo de Sarandi ficou mais evidente com a exoneração de grande parte dos CCs (cargos comissionados) nomeados pelo vice-prefeito José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR). A demissão do superintendente da autarquia Águas de Sarandi foi confirmada.

A informação da exoneração de Adalberto Santos Maciel da superintendência da Águas foi divulgada pelo empresário José Vignoto, no Café Com Você, programa de rádio que ele mantém na Rádio 91,3 FM. De acordo com ele, a exoneração já saiu no diário oficial do município.

Adalberto é o último “homem forte” de Zé no governo Walter Volpato (PSDB). Recentemente, a ex-secretária de Assistência Social, Josemara Belloso Seranini, foi demitida por ser “decente demais” (leia mais). Ela era outra indicação do vice. Nos bastidores, fala-se que “três ou quatro” indicações de Zé permanecem na administração.

Apesar da informação de Vignoto, Adalberto segue superintendente na Águas, segundo o Portal da Transparência da autarquia. O vice-prefeito deve falar no programa de Marco Mochi nesta semana, segundo informou o blogueiro, no programa Roda de Fogo.

O racha no governo de Sarandi ficou mais evidente com a exoneração de grande parte dos CCs nomeados pelo vice-prefeito Zé da Gráfica (PR).

Racha no governo teria motivação familiar, segundo fontes. Foto: Angelo Miloch/sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.