Núcleo de Educação apura “irregularidade de conduta" no Ceebja Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Núcleo de Educação apura “irregularidades de conduta” no Ceebja Sarandi

O NRE (Núcleo Regional de Educação) de Maringá apura “indícios de irregularidades administrativas” no Ceebja (Centro Estadual de Educação Básica de Jovens e Adultos) Sarandi. Uma sindicância foi aberta.

Um protocolo foi aberto no NRE em 29 de agosto deste ano. O documento é referente a “irregularidades de conduta no centro” e tramita em andamento inicial.

Em 13 de setembro, a chefe do NRE-Maringá, designou três servidoras do núcleo para darem andamento à sindicância. A portaria nº 07/2017, publicada no DIOE (Diário de Imprensa Oficial do Estado), fala em “irregularidades administrativas”.

Núcleo

O sarandipr.com solicitou detalhes do caso junto ao setor Jurídico do NRE-Maringá. Por telefone, a atendente não comentou o caso, e ressaltou que a sindicância não é pública e não é um processo “contra ninguém”.

O NRE (Núcleo Regional de Educação) de Maringá apura “indícios de irregularidades administrativas” no Ceebja Sarandi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.