Licitação da imprensa oficial de Sarandi exclui jornais da cidade

publicidade - anuncie neste espaço

Licitação da imprensa oficial de Sarandi exclui jornais da cidade

Jornais de Sarandi estão, automaticamente, excluídos de participar da licitação e tentar ser o “Diário Oficial do Município”. Alguns critérios barram os pequenos.

No pregão presencial nº 077/2017, a Prefeitura de Sarandi determinou que, para concorrer, o jornal precisa ter tiragem mínima de 5.000 exemplares por dia. Outra determinação é circulação regional.

Vencerá a licitação a empresa que apresentar menor preço por item. A abertura dos envelopes ocorrerá às 14 horas do dia 15 deste mês.

Jornais de Sarandi estão, automaticamente, excluídos de participar da licitação e tentar ser o “Diário Oficial do Município”.

O Diário do Norte do Paraná é imprensa oficial da prefeitura e da câmara de Sarandi. Imagem: reprodução.

Jornais

A determinação da prefeitura exclui dois jornais de Sarandi de participar: o Imprensa Maior (mensal), de Márcio Rocha, e o Repórter Regional (quinzenal), de Hilário Gomes.

Na região, em princípio, apenas O Diário é habilitado para concorrer. O jornal também fatura em Sarandi com o projeto O Diário na Escola (leia aqui).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.