Itambé também não quer receber o lixo produzido fora

publicidade - anuncie neste espaço

Itambé também não quer receber o lixo produzido fora

Informa o jornalista Angelo Rigon, em seu site, que Itambé (a cerca de 40 quilômetros de Sarandi) não quer receber resíduos de fora. O município voltou às ruas reivindicando “lixo de fora, não”.

“Tudo indica que o prefeito, que disse em campanha ser contra, e mais alguns vereadores, vão continuar respondendo aos questionamentos da população, que não quer a instalação de um aterro regional para receber resíduos industriais”, publicou Rigon (leia aqui).

Lixo

Sarandi enfrenta situação semelhante: moradores são contrários a vinda do lixo produzido em Maringá para o aterro da Ambisul. Até associações de bairros iniciaram o debate. O prefeito Walter Volpato (PSDB) editou uma lei para embasar a proibição.

Informa o jornalista Angelo Rigon, em seu site, que Itambé (a cerca de 40 quilômetros de Sarandi) não quer receber lixo de fora.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.