Fim de semana registra três homicídios em Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Fim de semana registra três homicídios em Sarandi

Três homicídios marcaram o fim de semana em Sarandi. Dois homens foram mortos a tiros. Uma mulher encontrada morta em casa.

Todos os casos foram registrados no sábado (9). Por volta das 18 horas, Isabel dos Santos, 51 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, na Rua Carlos Gomes, no Jardim Ouro Verde. Ela tinha sinais de estrangulamento (leia mais).

Momento antes, houve relatos da morte de Ricardo Aparecido Fernandes, o “Presença”, 28 anos. Ele foi baleado num bar da Avenida das Torres, no Jardim das Torres. Cerca de 15 tiros atingiram o homem, que deixou mulher grávida.

Shinai

Chega a 23 o número de homicídios em Sarandi. Ainda na madruga de sábado, Gabriel Renal Ferraz, o Shinai, foi morto a tiros por homem com máscaras de palhaço (mais detalhes).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.