Empresa de Maringá que deu calote coletivo no Natal é condenada

publicidade - anuncie neste espaço

Empresa de Maringá que deu calote coletivo no Natal é condenada na Justiça

A Justiça condenou a empresa Inovart Decorações e Eventos EIRELI-ME a pagar uma ex-funcionária que não recebeu salários e acerto trabalhista. Os empresários, um casal, deram calote coletivo ao fim de 2016.

A Inovart era administrada por Edvaldo e Sandra Trabuco. O casal também foi proprietário da Deccorart. As duas empresas fabricavam decorações natalinas.

No ano passado, segundo relatos de ex-funcionários, os empresários fecharam contratos com shoppings em várias cidades do Brasil, mas não cumpriram os negócios. Um protesto em frente a empresa foi realizado (leia aqui).

Já tem seis anos que eles veem fazendo isso com funcionários. Eles já tem vários processos – disse, à época, Luciano Soares, produtor morador em São Paulo que viajava pela empresa e estava em Maringá tentando receber.

Justiça

Diante do calote, ex-funcionários acionaram a empresa na Justiça. Ao fim de agosto, uma ajudante geral que pediu para não ter o nome revelado teve ação julgada procedente. Não cabe mais recurso.

Herbalife

O sarandipr.com apurou que Sandra tem promovido eventos para mulheres, em Maringá. Até a noite de 11 de setembro de 2017, ela mantinha um perfil aberto no Facebook onde informava “ajudar pessoas” numa empresa de produtos Herbalife.

Casal que deu calote coletivo em Maringá, Trabuco, é condenado na Justiça.

Casal tem promovido eventos para mulheres em Maringá e região. Imagem: reprodução Facebook.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.