Eliana propõe cadastro de carroceiros em Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Eliana propõe cadastro de carroceiros em Sarandi

A vereadora Eliana Trautwein (PC do B) vai propor, na sessão desta segunda-feira (11), que o governo municipal cadastre os carroceiros de Sarandi. Um ofício será enviado ao prefeito Walter Volpato (PSDB).

Eliana propõe o cadastro de famílias que dependem do serviço de transporte com carroças puxadas por animais após aprovação da lei que proíbe carroceiros de trafegar em Maringá. O projeto já foi votado e aprovado na cidade canção (mais detalhes).

Durante a sessão na câmara maringaense, carroceiros de Sarandi protestaram dizendo que perderão o único meio de sustento. O ofício de Eliana não informa o propósito do cadastro. Leia:

Nº 296/2017, da edil ELIANA TRAUTWEIN SANTIAGO, Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando a criação de um programa de cadastramento de todas as famílias que dependem financeiramente do trabalho utilizando-se de carroças de tração animal.

Carroceiros

Na última semana, a gestão Volpato foi criticada pelo vereador maringaense Flávio Mantovani (PV) pela forma a qual lida com a causa animal (leia mais).

A vereadora Eliana Trautwen vai propor ao governo o cadastro dos carroceiros em Sarandi.

Requerimento será proposto na sessão desta segunda (11). Foto: Maringá Manchete.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.