"É horrível", diz Mantovani sobre a gestão Volpato e a causa animal

publicidade - anuncie neste espaço

“É horrível”, diz Mantovani sobre a gestão Volpato e a causa animal

O vereador maringaense Flávio Mantovani (PPS) considerou “horrível” o tratamento que a Prefeitura de Sarandi dá à causa animal. Ele criticou a gestão Walter Volpato (PSDB) após aprovação da lei que proíbe circulação de veículos de tração animal na cidade canção.

A aprovação da lei ocorreu nesta terça-feira (5), na câmara de Maringá. Durante a sessão, carroceiros de Sarandi fizeram um protesto: eles amarram cavalos em frente à casa de leis. Os carroceiros lamentaram que não poderão dar continuidade ao trabalho.

Em entrevista à Rádio CBN Maringá (ouça aqui), o Mantovani disse que a Secretaria de Assistência Social de Maringá tem recursos para investir na profissionalização destes carroceiros.

Horrível

O vereador maringaense disse já ter buscado diálogo com Volpato, mas que não foi atendido.

Lá é um pouco caso tremendo pra não dizer outra palavra aqui, é horrível… Gostaria muito de ter poder em Sarandi pra poder agir também lá – ressaltou Mantovani.

Procurada, por email e WhatsApp, a prefeitura de Sarandi, por meio da assessoria de imprensa, não comentou o caso.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.