Atirador do açougue: Edinaldo pode pegar mais de 50 anos de cadeia

publicidade - anuncie neste espaço

Atirador do açougue: Edinaldo pode pegar mais de 50 anos de cadeia

A condenação de Edinaldo Ferreira da Silva, 48 anos, pode ultrapassar 50 anos caso a Justiça aceite todas as denúncias da da 23ª Promotoria de Justiça, de Maringá. Ele foi preso em agosto após assassinar a tiros um pai de família inocente, num açougue (leia aqui).

A denúncia foi aceita pela 1ª Vara Criminal de Maringá na última semana, no dia 6 de setembro, dando início ao processo criminal contra o acusado.

De acordo com a Promotoria, na manhã do dia 20 de agosto, em um açougue localizado na Avenida Brasil, na região do Maringá Velho, o comerciante teria se irritado com a suposta demora no atendimento. Após discutir com os funcionários, ele deixou o local, entrou em seu carro e, pela janela, disparou seis vezes contra funcionários e clientes do estabelecimento.

Adelso Donizete Ferraz, 41 anos, cliente do açougue, foi atingido e morreu no local. Outro, atingido no braço, foi socorrido. A arma do crime foi apreendida na casa do comerciante, que não tinha porte, no dia seguinte ao ocorrido.

Edinaldo

Na denúncia, o MPPR pede a condenação do acusado por porte ilegal de arma de fogo, por homicídio consumado e qualificado e por quatro tentativas de homicídio qualificadas. Caso a Justiça acate todos os pedidos, a pena pode passar de cinquenta anos de prisão. O denunciado está detido preventivamente na Casa de Custódia de Maringá.

Edinaldo Ferreira da Silva, o assassino do açougue, pode ser condenado a mais de 50 anos de prisão.

Nas redes sociais, denunciado ostentava armas. Foto: reprodução/Google.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.