Após reforma, Casa da Cultura começa a receber pequenos eventos

publicidade - anuncie neste espaço

Após reforma, Casa da Cultura começa a receber pequenos eventos

Depois de mais de um ano fechado para qualquer tipo de evento, o Centro Cultural Irmã Antona, a Casa da Cultura de Sarandi, voltou a receber pequenas apresentações.

Uma pane na parte elétrica interditou o local no início de 2016. Em junho do mesmo ano, a Prefeitura de Sarandi abriu licitação para a reforma do local, mas nenhuma empresa foi habilitada.

O projeto para a reforma da parte elétrica da Casa foi concluído em maio deste ano. Uma verba do deputado estadual Evandro Júnior (PSDB) foi empenhada para a obra.

Cultura

Nos últimos dias, o centro cultural foi aberto para exibição de filmes e até apresentação de peças teatrais. Grandes eventos, no entanto, ainda não estão liberados.

Segundo o diretor de comunicação da prefeitura, Anderson Pompeu, ainda falta som e iluminação para a apresentação de musicais. De acordo com ele, a Sejuv (Secretaria de Juventude, Cultura Esporte e Lazer) está orçando estes itens.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.