Volpato demite secretária “muito decente” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Volpato demite secretária “muito decente”

O perfil “muito tranquila”, “muito boazinha” e “muito decente” levou à exoneração a ex-secretária de Assistência Social de Sarandi, Josemara Belloso Seranini.

Na manhã desta terça-feira (8), ela contou com exclusividade ao blogueiro Marcos Mochi os motivos apontados pelo prefeito Walter Volpato (PSDB) para demiti-la.

Disse que eu era muito tranquila, muito boazinha, muito decente e que não condizia com o trabalho – disse Josemara (vídeo abaixo).

Ela também criticou o prefeito, que “não conhece da política de assistência social, nunca colocou o pé na secretária de Assistência Social”.

A secretária não negou que sua proximidade com o vice-prefeito, José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), tenha influenciado a decisão de Volpato. O governo está rachado.

Assistência Social

Em nota, a prefeitura de Sarandi rebateu críticas de Josemara de que o pedido de novas contratações também influenciou a exoneração dela.

“A Prefeitura declara que tem 21 profissionais no quadro de funcionários, para atender oito crianças. Sendo assim, não vê a necessidade para novas contratações”, diz trecho da nota oficial.

Antonio Del Nero deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e passa à direção da Assistência Social.

Vídeo

Assista, abaixo, à entrevista de Josemara com o blogueiro Mochi:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.