Volpato comenta demissão de Josemara: “falta pulso”

publicidade - anuncie neste espaço

Volpato comenta demissão de Josemara: “falta pulso”

O prefeito Walter Volpato (PSDB) não negou ter dito que a ex-secretária de Assistência Social de Sarandi, Josemara Belloso Seranini, foi demitida por ser “muito decente”.

De acordo com ele, “tem hora que falta pulso” a Josemara. O novo secretário, Antônio Del Nero, “tem pulso firme”, segundo Volpato.

Na última semana, após ser exonerada, Josemara disse ter ouvido de Volpato que era “muito tranquila, muito boazinha e muito decente” e que não condizia para o cargo (leia mais).

No último sábado, em entrevista exclusiva ao sarandipr.com, Volpato comentou o caso (vídeo abaixo):

Não tenho nada a criticar ela, mas tem hora que falta pulso. Pra ser secretário, não basta ser bonzinho, tem que ter pulso, ter ação, e é isso que falta nela.

Del Nero

Del Nero, já foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e, agora, Assistência Social, além de superintendente na Águas de Sarandi.

Tem pulso firme, já passou por diversas, conhece o sistema e é parceiro nosso desde 2008. Um cara de pulso firme, com conhecimento em várias secretarias – ressaltou o prefeito, ao comentar o perfil do novo secretário.

Entrevista

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.