Sindicato acusa secretário de machismo: “apenas conversa com homens”

publicidade - anuncie neste espaço

Sindicato acusa secretário de machismo: “apenas conversa com homens”

O secretário de Administração de Sarandi, João Cláudio Massago de Mello, foi acusado machismo pelo sindicato dos servidores públicos. Ele teria se recusado a dialogar com a diretora da entidade.

ATENÇÃO: após ler este artigo, deixe seu comentário. Opine!

A informação foi divulgada pelo Sismus (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sarandi), via Facebook. O ato de machismo aconteceu durante reunião com a categoria, no último dia 22.

Segundo o Sismus, a diretora da entidade, Alba Soares, tomou a palavra e se dirigiu a Mello. O secretário, então, a interrompeu dizendo que “apenas conversa com homens”, “revelando todo se MACHISMO”, diz o post do sindicato. Veja:

Massago

Ao sarandipr.com, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que a administração não irá se pronunciar sobre o caso.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.