Secretária critica gestão De Paula por não convocar farmacêuticos

publicidade - anuncie neste espaço

Secretária critica gestão De Paula por não convocar farmacêuticos

A secretária de Saúde, Sandra Javocós, questionou a não convocação de farmacêuticos aprovados em concurso na gestão Carlos De Paula Júnior (PP). De acordo com ela, sete profissionais atendem em Sarandi.

ATENÇÃO: após ler este artigo, deixe seu comentário!

Sandra falou durante sessão da câmara, nesta segunda (28), após auxiliares de farmácia protestarem pela redução na carga horária de oito para seis horas.

Segundo Sandra, a redução é impossível, pois, para este cargo, o concurso, de 2012, previa jornada de oito horas. Em 2008, um decreto já havia reduzido a jornada dos farmacêuticos, de acordo com a secretaria.

Não sei porque a administração anterior não convocou estes farmacêuticos, visto que a falta de farmacêuticos não é de agora, ela á antiga –, questionou Sandra, sobre a gestão Carlos De Paula.

De acordo com ela, hoje, a cidade sofre demasiadamente com a falta deste profissionais. A contratação é inviável, pois, o município não tem mais índice em folha.

CCzaiada

Se não tem funcionário pra contratar, tira a CCzaiada que tá na prefeitura – rebateu o vereador André Celestino Jardim, o Mineirinho (PDT).

Pra criar cargo comissionado em gabinete onde já existe chefe de gabinete, o projeto vem rapidinho pra cá – ressaltou, sobre a necessidade de se alterar o decreto e reduzir a carga horária das auxiliares.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.