Revista na cadeia de Sarandi quase termina em motim

publicidade - anuncie neste espaço

Revista na cadeia de Sarandi quase termina em motim

Celulares, pendrives, brocas improvisadas e maconha foram apreendidos durante operação na Cadeia Pública de Sarandi, nesta terça-feira (1). Houve início de motim.

A operação de revista geral ocorreu após suspeitas de que os detentos teriam posse de materiais não permitidos. Também se apurou possibilidade de fuga.

Agentes do SOE (Setor de Operações Especiais) do Depen (Departamento Penitenciário e de Execução Penal) foram acionados para a revista. A batida ocorreu pela manhã.

Os presos quando viram que iriam perder os materiais tentaram se amotinar, mas foram contidos pelo SOE. O princípio de motim ocorreu já no início da tarde.

Revista

Segundo informações do SOE, foram apreendidos 20 aparelhos celulares e dezenas de carcaças, 10 pendrives, duas “matracas”, brocas improvisadas com pedaços de ferro arrancados da estrutura do prédio e estoques (facas improvisadas).

Revista geral quase termina em motim em Sarandi.

Revista geral quase termina em motim. Foto: SOE / divulgação.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.