Homem que agrediu mulher a golpes de martelo é condenado em Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Homem que agrediu mulher a golpes de martelo é condenado em Sarandi

Um homem foi condenado por tentativa de feminicídio pelo Tribunal do Júri de Sarandi. Ele tentou matar ex-companheira a golpes de martelo porque ela não queria reatar o relacionamento.

Leia mais notícias do setor Policial.

O crime aconteceu em outubro de 2015. O réu, que não teve nome divulgado pelo MP (Ministério Público) atacou a vítima na rua. Os golpes de martelo atingiram a cabeça e a face da mulher.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a ex-companheira sobreviveu. Ela precisou ser submetida a várias cirurgias de reconstrução da face.

Feminicídio

Após a agressão, o criminoso continuou a ameaçar a mulher de morte, alegando que ela não teria o direito de se separar dele, o que reforçou a tese de tentativa de feminicídio (crime praticado contra a mulher em função da condição do sexo feminino).

A condenação foi por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, uso de meio cruel e feminicídio) e por ameaça. O criminoso foi condenado a nove anos e seis meses de prisão.

Com informações do MP.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.