GAECO prende delegado por envolvimento com jogo do bicho

publicidade - anuncie neste espaço

GAECO prende delegado por envolvimento com jogo do bicho

Do MP-PR:

Integrantes de diversos núcleos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, participaram nesta quarta-feira, 16 de agosto, da operação Barão de Drummond, que abrangeu dez cidades e resultou na prisão de um delegado e um investigador da polícia civil.

A operação, deflagrada a partir de investigação iniciada no primeiro semestre de 2016 pelo núcleo do Gaeco em Maringá, no Norte-Central paranaense, tem como objetivo o combate a crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro praticados por associação criminosa em bancas de exploração de jogos ilegais.

Foram expedidos pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Maringá 37 mandados de busca e apreensão (22 em residências, 11 em estabelecimentos comerciais – incluindo bancas de jogo – e quatro em gabinetes de delegacias de polícia) e cinco mandados de prisão preventiva (contra os policiais e mais três exploradores de jogos). Os mandados foram cumpridos nas cidades de Maringá, Astorga, Altônia, Ivatuba, Paiçandu, Ponta Grossa, Paranavaí, Sarandi, Arapongas e Doutor Camargo.

Durante a operação, foram também presas em flagrante cinco pessoas por posse de munições e armas sem registro. Outras oito pessoas foram encaminhadas para lavratura de termo circunstanciado para responderem por envolvimento com jogos ilegais.

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.