Ex-assessores terão de depor em ação por uso de foto sem autorização

publicidade - anuncie neste espaço

Ex-assessores terão de depor em ação por uso de foto sem autorização

O ex-secretário de imprensa da Prefeitura de Sarandi, Geraldo Irineu, e a ex-assessora, Sueli Coelho, foram arrolados em processo por danos morais contra o município. A ação cobra indenização pelo uso indevido de fotografia.

Foi a Única Propaganda quem arrolou Irineu e Sueli para testemunharem na ação. A agência, em dezembro de 2016, a pedido do ex-prefeito Carlos De Paula Júnior (PP), produziu uma revista de prestação de contas do governo (leia mais).

Na revista, foi veiculado foto da entrega das armas à Guarda Municipal de Sarandi. O autor da imagem, o jornalista Angelo Miloch, editor do sarandipr.com, reclamou direitos autorais da foto e moveu ação contra os envolvidos.

Imprensa

No Facebook, Sueli chegou a dizer que a foto pertencia à prefeitura, mesmo sem ter backup do arquivo digital. O caso segue na Justiça e deve ir a julgamento em novembro. Prefeitura de Sarandi, De Paula e a Única Propaganda recusaram o pagamento da foto.

O ex-secretário de imprensa da Prefeitura de Sarandi, Geraldo Irineu, e a ex-assessora, Sueli Coelho, foram arrolados em processo por danos morais contra o município por uso de foto em revista.

Geraldo Irineu, à época, foi secretário de imprensa da prefeitura. Foto: Google.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.