Ambisul diz que opera sob licença do IAP e desconhece inquérito

publicidade - anuncie neste espaço

Ambisul diz que opera sob licença do IAP e desconhece inquérito

A Ambisul, dona do aterro instalado em Sarandi, informou que opera “licenciada e autorizada” pelo IAP (Instituto Ambiental do Paraná). Um inquérito civil apura licença de ampliação dos serviços da empresa.

O sarandipr.com publicou que inquérito civil da 1ª Promotoria de Justiça apura “possíveis irregularidades” na Autorização Ambiental nº 46540. A licença permitiu à Ambisul ampliar de 40 toneladas/dia para 300 toneladas/dia o recebimento de resíduos sólidos (leia mais).

Inquérito

Por nota, a assessoria de imprensa da Ambisul informou que a empresa atual sob a licenla ambiental vigente e com autorização do IAP. Leia, abaixo, a nota na íntegra:

“A Ambiental Sul tem sua operação licenciada e autorizada pelo Instituto Ambiental do Paraná, com base na legislação ambiental vigente. A empresa, que não foi notificada do referido inquérito civil, reitera que opera com os mais elevados padrões técnicos e de segurança ambiental.”

Após autorização ambiental, Ambisul passou a receber até 300 toneladas de lixo por dia. Foto: Angelo Miloch/sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.