Sem agenda fixa, vice só trabalha “conforme as necessidades da administração” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sem agenda fixa, vice só trabalha “conforme as necessidades da administração”

A falta de espaço na agenda tem feito o prefeito Walter Volpato (PSDB) faltar a eventos com a comunidade. O vice, José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), desde que deixou a secretaria de Administração, também não tem sido visto pelas ruas da cidade.

Por email, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que Zé “não possui uma agenda fixa”. O sarandipr.com solicitou agenda de eventos em que o vice representou o município nos meses de junho e julho. Em Sarandi, o vice-prefeito tem salário de R$ 10,4 mil.

Abaixo, o retorno na íntegra sobre a agenda de Zé da Gráfica:

“Segundo o Vice-Prefeito, José Aparecido Luiz, ele não possui uma agenda fixa. O trabalho é executado conforme as necessidades da administração. Ele atende e acompanha as demandas nas Secretarias Municipais e também auxilia o Walter Volpato em reuniões e eventos. Quando necessário representa o prefeito em encontros com deputados, senadores e demais lideranças. Trabalhando em conjunto para as melhorias no município.”

Vice nos bairros

Em Maringá, enquanto o prefeito Ulisses Maia (PDT) cumpre agenda oficial, o vice, Edson Scabora (PV), atua em projetos paralelos. O mais popular é o vice nos bairros.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.