PSB, PC do B e PDT devem formar comissão do impeachment de Volpato – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

PSB, PC do B e PDT devem formar comissão do impeachment de Volpato

Fotos: Câmara Municipal de Sarandi. Arte: sarandipr.com.

Três partidos devem formar a CP (comissão processante) que vai avaliar o pedido de impeachment contra o prefeito de Sarandi, Walter Volpato (PSDB). A câmara votará nesta segunda-feira (10) se o processo vai adiante.

Do PSB (Partido Socialista Brasileiro), podem entrar Aparecido Antônio, o Cido Polícia, e Cilas Morais. Do PC do B (Partido Comunista do Brasil), Eliana Trautwen ou Erasmo Cardoso Pereira, o Erasmo da Saúde. Do PDT (Partido Democrático Trabalhista), o escolhido deve ser o André Luis Celestino Jardim, o Mineirinho.

O outro vereador eleito pelo PDT, Carlos Roberto Falaschi, o Leão, é presidente da câmara e não pode compor a comissão. PSB, PC do B e PDT são os partidos com maioria na câmara.

Comissão

A comissão será formada por três integrantes: presidente, relator e membro. A função de cada um dos vereadores da composição pode ser decidida de comum acordo ou por sorteio.

Impeachment

A comissão só será formada caso os vereadores aceitem o pedido de abertura, que será votado na próxima segunda. O pedido de impeachment de Volpato foi feito pelo empresário Admir Machado (leia aqui). Ele foi base do prefeito em campanha (aqui).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.