Projeto de incentivo à leitura para crianças de Sarandi está parado na Casa da Cultura | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Projeto de incentivo à leitura para crianças de Sarandi está parado na Casa da Cultura

Desde a mudança na direção da Casa da Cultura de Sarandi o projeto Ler é Saber está suspenso. A proposta visa incentivar crianças do município a ler e resumir livros e, em troca, ganhar camisetas.

Até o ano passado, quando o Ler é Saber estava ativo, o então diretor da Casa da Cultura, o produtor cultural Luciano Humberto, estimava expandir o projeto para a rede estadual (leia mais), o que não ocorreu.

Por e-mail, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que, segundo o secretário da Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer), Cláudio Souza, “a administração tem interesse em dar continuidade em projetos que incentivem a leitura ainda este ano”.

“Está em processo de licitação, a contratação de instrutores para as oficinas de leitura, entre outros projetos culturais”, adiantou, o e-mail.

Crianças leram e resumiram livros e, em troca, ganharam camiseta. Foto: divulgação.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.