Prefeitura apreende produtos falsificados fornecidos à escolas e UBSs | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura apreende produtos falsificados fornecidos à escolas e UBSs

A mercadoria foi apreendida e o contrato com a empresa será encerrado . Foto: Cary Bertazzoni/PMM

A Sepat (Secretaria de Patrimônio, Compras e Logísticas), de Maringá, apreendeu, nesta terça-feira (11), produtos de limpeza ′falsificados′ fornecidos para uso em escolas municipais e unidades de saúde. A carga, oriunda de empresa de Paranavaí, era formada por detergente, água sanitária, álcool higienizante (70%) e limpa alumínio.

A empresa responsável pelo fornecimento venceu do pregão no ano passado, mas estava fechada desde dezembro de 2016. A denúncia foi feita por servidores, que perceberam a ineficiência do detergente na limpeza. O primeiro carregamento de detergente foi entregue em maio.

“Identificamos que na embalagem falsificada o rótulo era de papel e a consistência era diferente da amostra apresentada. Além disso, no rótulo contava a fabricação do detergente em junho de 2017, sendo que a empresa está interditada desde 2016”, explicou o secretário Paulo Sérgio Carstens.

“A mercadoria foi apreendida e o contrato com a empresa será encerrado. A segunda colocada no pregão será convocada para apresentar amostra de seus produtos para avaliação. Se aprovarmos, vamos efetuar a compra”, disse o secretário.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.