"Precisamos intensificar o trabalho", frisa Volpato, após exoneração de Baradel | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Precisamos intensificar o trabalho”, frisa Volpato, após exoneração de Baradel

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato (PSDB), frisou a necessidade de “intensificar o trabalho” após definir mudanças na Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança. Ao deixar a pasta, o antigo secretário, Luis Carlos Baradel, disse que “pressão” influenciou a decisão do prefeito.

Recebi a notícia até surpreso. O Volpato me chamou, disse que gosta muito de mim, mas que não dava mais pra segurar a pressão – contou Baradel, em entrevista ao Redação 91, da 91,3 FM, na sexta-feira (30) (leia mais).

O novo secretário de Trânsito e Segurança, o policial militar Joel Inglês, tomou posse nesta segunda (3).  Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura disse que ele fez “um trabalho de destaque na gestão passada”.

Leia, abaixo, nota da prefeitura sobre a nomeação de Inglês.

“O novo Secretário de Trânsito e Segurança de Sarandi, Joel Inglês, tomou posse da pasta na manhã desta segunda-feira (03), em uma cerimônia realizada na sede da Guarda Municipal de Sarandi. O novo Secretário desempenhou um trabalho de destaque na gestão passada e agora retorna ao cargo apostando no empenho do efetivo, para reduzir o índice de criminalidade. “Eu sei que temos muitos desafios pela frente, mas com o apoio de todos vamos conseguir um resultado positivo para a cidade de Sarandi”, frisou Inglês. Durante o evento, o Prefeito Wlater Volpato agradeceu o trabalho realizado pelo ex-secretário Luis Carlos Baradel. “Agradeço a dedicação do companheiro Baradel durante estes seis meses, mas precisamos intensificar o trabalho na área da segurança”, frisou o Prefeito. Estiveram presentes para dar as boas vindas ao novo Secretário, os Vereadores, Secretários Municipais, Guardas Municipais, Servidores, a Imprensa e o Prefeito”.

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.