Soldado da PM ajuda a salvar bebê engasgada com leite

publicidade - anuncie neste espaço

Por telefone, soldado da PM ajuda a salvar bebê engasgada com leite

Por telefone, a policial ajudou a salvar a vida da pequena.

Caso aconteceu em Francisco Beltrão. Foto: divulgação PM.

A soldado Sandra Schons, da PM (Polícia Militar) do Paraná, virou o anjo da guarda da pequena Laiza, uma bebê de cinco meses que engasgou com leito. Por telefone, a policial ajudou a salvar a vida da pequena.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24), em Francisco Beltrão, no Paraná. No dia seguinte, Sandra visitou a família da pequena Laiza.

Foi uma tia de Laiza quem ligou pra PM e foi atendida por Sandra. Ela informou que a neném estava com leite e começava a ficar roxa. Com calma, a policial deu as orientações necessárias para salvar a vida da pequena.

Orientei que a bebê fosse colocada de bruços sobre um dos braços, com a cabeça um pouco mais baixa, e a segurasse com uma das mãos dando leves palmadinhas nas costas da criança com a outra mão, sem usar muita força – explicou a soldado Schons.

Engasgada

A família estava a caminho do hospital, no carro, quando recebeu orientações da soldado. Após os leves tapas nas costas, a menina regurgitou o leite e começou a chorar. A pequena Laíza chegou a ser internada, mas foi liberada e passa bem.

Leia mais sobre esta notícia no site da PM do Paraná.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.