PM de Maringá mata dois suspeitos durante abordagem, neste sábado (15) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

PM de Maringá mata dois suspeitos durante abordagem, neste sábado (15)

Uma abordagem da PM (Polícia Militar) de Maringá resultou na morte dos dois suspeitos, na madrugada deste sábado (15). Segundo a polícia, os homens reagiram e atiraram contra os policiais.

O confronto aconteceu na Avenida Cerro Azul, região do Conjunto Ipanema, por volta das 0h40. Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, os dois homens estavam “em atitude suspeita”, então receberam voz de abordagem.

Ainda segundo o BO, ao ser abordado, um dos suspeitos sacou uma pistola 9mm disparou contra os policiais, que são da Rocam. Houve revide, e o suspeito morreu no local.

O segundo suspeito fugiu pulando muros, mas foi alcançado na Rua Edvaldo Braga. No BO, a PM informou que ele atirou contra a equipe Choque, mas também foi baleado e morto no local.

Os nomes e idades dos suspeitos mortos não foram informados no BO.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.