Mais de 11 mil eleitores terão o título cancelado em Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

Mais de 11 mil eleitores terão o título cancelado em Sarandi

Eleitores sarandienses terão título cancelado.

Fórum de Sarandi atingiu meta de revisão estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com.

O cenário político manchado por crimes de corrupção em todas as esferas pode ter desencorajado 11.874 sarandienses a não fazer a revisão biométrica. Eles terão o título cancelado.

Desde o início da campanha biométrica, o Fórum Regional de Sarandi convocou os eleitores do município para aderir à revisão.

Do eleitorado atual, formado por 68.250 eleitores, 82,6% fizeram a biometria, um total de 56.376 atendimentos. A meta do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) era de 80%. OS números são do Fórum Regional.

Eleitores

Os eleitores de Sarandi foram convocados a fazer a biometria pelas redes sociais e por campanhas veiculadas no rádio. A Prefeitura de Sarandi a a Câmara de Vereadores também divulgaram a biometria.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.