Gabriel Zion te convida a olhar o entorno antes de si

publicidade - anuncie neste espaço

Gabriel Zion te convida a olhar o entorno antes de si

“Quem será que tem razão no mar de gente?”, questiona Gabriel Zion, em A linha, quinta faixa de A Volta Das Que Não Foram.

Álbum foi lançado via YouTube, em março. Foto: Gabriel Zion/divulgação.

“Quem será que tem razão no mar de gente?”, questiona Gabriel Zion, em A linha, quinta faixa de A Volta Das Que Não Foram. Desde março, o álbum de RAP completo está disponível no YouTube (aqui).

O CD traz letras do cantor e compositor paranaense concebidas entre 2009 e 2014. O músico Rafael Morais é parceiro no projeto, divulgado no canal SITUAR cultura.

A concepção Deleuziana do Devir, o filósofo Lao Tsé e a Monja Coen são referências no som de Zion, o que fica claro no ritmo e letra das músicas.

Zion tem referência musical de outro rapper de nome Gabriel, neste caso, ‘o Pensador’. A trajetória de Eminem, retratada em 8 mile, impulsionou a carreira, embalada nos rolê de skate.

RAP

Recentemente, Zion participou como jurado convidado da Batalha do Saranda, em Sarandi (aqui). Ouça, abaixo, A Volta Das Que Não Foram, de Gabriel Zion:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.