De escanteio, vice não vai a anúncio de verba importante para Sarandi

publicidade - anuncie neste espaço

De escanteio, vice não vai a anúncio de verba importante para Sarandi

Secretários, vereadores, presidentes de associações de bairros, pastores, assessores de deputados e ministros etc, acompanharam o prefeito de Sarandi, Waltar Volpato (PSDB), em anúncio de verba para o esgoto, nesta quinta-feira (20). Um político importante faltou.

O vice-prefeito, José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR), não foi citado durante evento da assinatura da ordem de serviço dos emissários da rede no Jardim Independência. Ele não tem agenda fixa e só trabalha “conforme as necessidades da administração” (leia mais).

Desde que deixou a secretária de Administração, Zé da Gráfica não é visto em eventos públicos da prefeitura. Nos bastidores, há rumores de que prefeito e vice racharam o governo. Zé não atendeu ao pedido de entrevista feito pelo sarandipr.com.

Vice

Abaixo, vídeo do blogueiro Marcos Mochi da cobertura do evento:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.