Campanha incentiva uso e respeito pela faixa de pedestres em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Campanha incentiva uso e respeito pela faixa de pedestres em Sarandi

Pedestres e motoristas foram orientados sobre o uso certo da faixa. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com.

Os famosos “clows”, versão menos caracterizada e amigável dos palhaços de circo, agiram em Sarandi numa causa positiva, nesta semana. Eles atuaram na campanha educativa de trânsito “Vamos Pela Faixa”, e fizeram sucesso com crianças e pais.

Em Sarandi, a campanha foi organizada pelo Movimento Comunitário Brasileiro e a CIA Riso, ambos encabeçados pelo produtor cultural Luciano Humberto.

“Vamos Pela Faixa” teve dois nortes: “Ao atravessar a rua sinalize para o motorista e siga com segurança”, para os pedestres e, “Pare ao perceber o sinal do pedestre”, para os motoristas.

Além de Luciano, participaram da campanha os artistas Felipe Pimentel, Andriel Cleisson, Bruna Eleotério, Victor Vieira e Guilherme Florentino. Incovia, Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Sarandi, Facnorte, vereador Erasmo da Saúde, e o sarandipr.com apoiaram a campanha.

Vídeo

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.