Av. Cerro Azul, em Maringá, tem revitalização estendida até a J.K | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Av. Cerro Azul, em Maringá, tem revitalização estendida até a J.K

Em princípio, projeto de revitalização contempla vias de grande fluxo. Foto: Rafael Silva/PMM.

A revitalização do trecho da avenida Cerro Azul, em Maringá, entre a praça da Catedral, já concluída, será estendida até a praça Todos os Santos, na avenida Juscelino Kubitschek. O projeto de reforma da via, o que inclui recape do asfalto, melhorias da iluminação e ajardinamento nos canteiros, com implantação de ciclovia, também contempla a Praça de Patinação, já em obras.

“No momento, a praça será totalmente revitalizada como parte do projeto de melhorias ao longo de todo a avenida, mas estamos trabalhando num projeto, em parceria com a Secretaria de Esportes e a Diretoria da Juventude, para transformar o local numa referência moderna de atividades de lazer, recreação e esporte”, afirma Vagner Oliveira, secretário de Serviços Públicos.

Vagner Oliveira explica que está em andamento um extenso projeto de revitalização de ruas e avenidas, que contempla, num primeiro momento, as vias com maior fluxo de veículos, como a avenida Pedro Taques no Jardim Alvorada, que já foi recuperada. “Além da recuperação do piso asfáltico, executamos melhorias na iluminação e nos canteiros centrais”, afirma.

A agenda de recuperação prevê trabalhos na Vila Morangueira na próxima semana, após a conclusão da revitalização das ruas da Vila Nova, que será finalizada até sexta. Os trabalhos na Morangueira serão iniciados pelo entorno do Parque Alfredo Nyffeler, onde o prefeito Ulisses Maia esteve recentemente e prometeu a recuperação asfáltica e outras melhorias.

“Em frente ao parque o pavimento das ruas está bem deteriorada e vamos fazer uma completa recuperação nas vias do bairro”, explica o secretário de Serviços Públicos, acrescentando que o trabalho será contínuo, de forma a contemplar toda a cidade. “A agenda de obras prevê recuperação de ruas e avenidas de todas as ruas e avenidas”, afirma Vagner de Oliveira.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.