Traficante solta rojão pra alertar presença da PM, mas vai apreendida | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Traficante solta rojão pra alertar presença da PM, mas vai apreendida

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida acusada de tráfico, na noite deste sábado (21), em Maringá. Ela e o marido soltaram rojões para avisar aos usuários de drogas que a PM (Polícia Militar) estava no bairro. O homem conseguiu fugir.

Policiais militares patrulhavam o Conjunto Requião I quando ouviram barulho dos fogos. Um casal foi avistado na Rua Dirce Ribeiro com os rojões “utilizados para avisar usuários da presença da PM”. Ao ver a viatura, o marido da adolescente, um homem de 19 anos, fugiu. Ela foi abordada.

Casal

Segundo o BO (boletim de ocorrência) da PM, a moça portava pedras de crack as quais alegou vender por R$ 10 ou R$ 50, conforme o tamanho. Ela e as drogas foram levadas ao plantão da 9ª SDP (Subdivisão Policial). O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.