"Teria na minha assessoria de imprensa gente de Sarandi", aconselha Jacovós a Volpato | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Teria na minha assessoria de imprensa gente de Sarandi”, aconselha Jacovós a Volpato

Atual pré-candidato a deputado estadual, o delegado José Aparecido Jacovós disse, nesta sexta-feira (9), que, caso tivesse sido prefeito, teria gente de Sarandi em sua assessoria. Ele colocou o nome à disposição no pleito de 2016, mas desistiu e apoiou Walter Volpato (PSDB).

Jacovós falou em entrevista ao sarandipr.com e à Rádio 91,3 FM. Ele disse ter se encontrado com o prefeito e dado conselhos ao gestor, sobretudo em relação às assessorias. Para o delegado, Volpato deveria ter mais gente da comunidade no governo.

Disse pra ele (Volpato), que ele deveria ter na assessoria de imprensa dele pessoas aqui de Sarandi. Com todo respeito ao atual secretário de imprensa, eu disse pra ele: ‘se eu fosse prefeito, eu teria na minha assessoria de imprensa o (Marcos) Mochi, o Hilário Gomes, o próprio (Angelo) Miloch’.

Jacovós antecipou interesse em disputar cargo para deputado estadual nas eleições majoritárias de 2018. Ele recebeu convite do deputado federal Aliel Machado (Rede) para filiar e concorrer pela Rede Sustentabilidade. O convite, segundo o delegado, foi aceito.

Assista, abaixo, entrevista na íntegra com Jacovós:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.