Sicredi União PR/SP realiza Iº Encontro com jornalistas de Maringá e região | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sicredi União PR/SP realiza Iº Encontro com jornalistas de Maringá e região

Presidência e diretoria do Sicredi União recebeu jornalistas, em Maringá. Foto: Mobi Imprensa/divulgação.

A Superintendência Regional da Sicredi PR/SP, que fica em Maringá, recebeu jornalistas da região noroeste do Paraná em reunião com a diretoria da Cooperativa para dialogarem sobre a atuação da instituição na região e o panorama completo do cooperativismo de crédito. O encontro ocorreu neste mês de junho.

O evento teve como tema principal “O papel do cooperativismo de crédito no desenvolvimento regional”. Para o presidente da Cooperativa, Wellington Ferreira, o encontro foi fundamental para ouvir os jornalistas, sobre a visão de cada um deles, bem como ter a oportunidade de apresentar o diferencial de uma Instituição Financeira Cooperativa, que tem como foco o desenvolvimento de pessoas e de suas comunidades.

É preciso se fazer conhecer, tentar apresentar que somos uma instituição financeira por oferecer os mesmos produtos e serviços de um banco, mas que nosso objetivo é o atendimento próximo com cada associado e que desenvolvemos mais de 20 projetos sociais em nossa área de atuação. É isso que evidencia nossa participação nas comunidades também – afirmou Ferreira.

Ao todo, a Sicredi União PR/SP, que atua na região norte e noroeste do Paraná e centro leste de São Paulo, promove projetos que atendem diretamente, mais de 100 mil pessoas – crianças, jovens, adultos e melhor idade – em parceria com cerca de 300 instituições, entre associações, empresas privadas, prefeituras e outras cooperativas.

– Esse é o papel do cooperativismo de crédito: criar caminhos para um mundo melhor e, assim, desenvolver pessoas melhores. São elas que promovem as transformações que o nosso País precisa. A Cooperativa não é só filosofia, estamos provando que é possível fazer a diferença, que é possível estar próximo e respeitar as pessoas, mesmo sendo uma instituição financeira – finaliza o presidente.

*Com informações da Mobi.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.