Sarandi FC/Vidraçaria Vitória pode conseguir vaga na final do Amadorzão, hoje (4) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sarandi FC/Vidraçaria Vitória pode conseguir vaga na final do Amadorzão, hoje (4)

Uma vantagem de dois gols dá ao Sarandi FC/Vidraçaria Vitória boas chances de conseguir vaga na final do Amadorzão 2017, neste domingo (4). O time sarandiense enfrenta o São Jorge FC, de São Jorge do Ivaí, em casa.

O primeiro jogo, em São Jorge, terminou em 3 a 1 para o time de Sarandi. Neste domingo, ainda que perca por um gol de diferença, o Sarandi garante a vaga. Uma derrota em casa por dois gols de diferença leva a disputa aos pênaltis. O jogo ocorre no campo do Independência, às 15h.

O Sarandi FC/Vidraçaria Vitória enfrenta o vencedor da disputa entre CAP Munhoz de Melo e EC Bom Sucesso. A partida ocorre em Munhoz de Melo. O time da casa precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a decisão. Em caso de vitória simples a decisão será em penalidades máximas. (leia mais).

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.