Prefeitura gasta com campo, arbitragem e inscrição de time na final do Amadorzão | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Prefeitura gasta com campo, arbitragem e inscrição de time na final do Amadorzão

A prefeitura de Sarandi, sob a gestão do prefeito Walter Volpato (PSDB), gastou com campo, arbitragem e inscrição do time local na final do Amadorzão 2017. Todo o setor de imprensa do município também foi mobilizado pra cobrir a partida.

A final do Amadorzão 2017 ocorreu no campo do Jardim Independência, no domingo, dia 18. Todo o efetivo da Guarda Municipal fez a segurança do local, que é privado.

O título do torneio ficou com o Sarandi F.C/Vidraçaria Vitória, que venceu o Bom Sucesso E.C. O secretário de imprensa, Eleandro Rossi, a jornalista e uma estagiária Comunicação cobriram o jogo. O trabalho, resultou num vídeo com uma “singela homenagem”. A assessoria de imprensa da prefeitura não tem plantões aos fins de semana.

A prefeitura alugou o campo, cedendo pro time. A prefeitura cedeu os fardamentos. A prefeitura pagou a arbitragem. Pagou a inscrição – diz o prefeito no Volpato no vídeo (assista abaixo).

A mesma gestão, recentemente, negou ônibus ao handebol de Sarandi, que já representou o município até no Nordeste sob a justificativa de contrariar a lei (leia mais).

Vídeo

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.