“Não sou pré-candidato, sou candidato”, diz delegado Jacovós | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Não sou pré-candidato, sou candidato”, diz delegado Jacovós

Outro nome forte na política regional confirmou intenção de concorrer para deputado estadual nas eleições de 2018. O delegado José Aparecido Jacovós vai disputar pela Rede Sustentabilidade.

A confirmação foi feita por Jacovós ao sarandipr.com. A informação de que a candidatura do delegado é “tida como certa” foi divulgada pelo jornalista Angelo Rigon, nesta terça-feira (6) (leia aqui).

Não sou pré-candidato, sou candidato a deputado estadual –, confirmou Jacavós.

Em 2016, o delegado anunciou candidatura à Prefeitura de Sarandi pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), mas desistiu do pleito. Ele deixou o partido e se filiou à Rede. A esposa Jacovós, Sandra Regina Jacovós, é secretária de Saúde em Sarandi.

Rede

Outro nome filiado à Rede que já anunciou pré-candidatura foi o médico Dr. Edilson Barbosa. Ele ainda não definiu se disputará para deputado estadual ou federal, e disse que definiria isso com o partido (leia mais).

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.