Homem morto após suposto atropelamento, em Sarandi, é identificado | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem morto após suposto atropelamento, em Sarandi, é identificado

A Polícia Civil de Sarandi já identificou o homem que perdeu a vida após suposto atropelamento, na noite desta sábado (3), em Sarandi. A vítima é Jacijames Silva de Jesus, 42 anos.

Segundo informações preliminares, Jesus foi atropelado na Avenida Morangueira, no Jardim Universal. No entanto, também houve relatos de que ela teria sido agredido (leia mais).

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial) atenderam à ocorrência. Com afundamento de crânio, Jesus não resistiu e morreu.

Na manhã deste domingo (4), a Polícia Civil de Sarandi informou que o possível atropelador ainda não havia sido identificado. O caso deve ser investigado por acidente de trânsito, em princípio.

 

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.