"Febém" é morto com tiros de 9mm e Sarandi chega a 15 homicídios | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Febém” é morto com tiros de 9mm e Sarandi chega a 15 homicídios

Sarandi registrou, na noite da última sexta-feira, dia 23, o 15º homicídio por arma de fogo do ano. Éberson Jesus de Sá, o “Fébem”, 29 anos, foi morto com cerca de 20 tiros. O crime aconteceu no Jardim Monterey.

Febém foi cercado pelo autor do crime na Rua Cezário Macini. Ele não teve como fugir, e acabou baleado. Os tiros atingiram a região da cabeça. Éberson havia saído na cadeia no dia 2o deste mês (leia mais).

O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma Emergencial) e a PM (Polícia Militar) foram acionados. O corpo de Febém foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. O caso segue com a Polícia Civil.

Décimo quinto

Este é o 15º homicídio cometido por arma de fogo neste ano em Sarandi. No início do mês, dia 1º,  um adolescente foi morto a tiros no mesmo bairro. O crime ocorreu na Rua Pioneiro Francisco Brogio, a antiga Estrada Mara (leia).

 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.