Manchete Notícias Política Sarandi

Estádio que De Paula inaugurou com chopp e carne precisa de nova licitação

Poucos dias antes de deixar o cargo, o ex-prefeito de Sarandi, Carlos De Paula Júnior (PP), deu um churrasco com chopp e costela de chão. A festa inaugurou, antes da conclusão, as obras do estádio municipal.

Seis meses depois, a obra ainda não foi concluída, segue a passos lentos, e precisa de reajustes. Na manhã desta quarta-feira (14), apenas três homens trabalhavam no murro de arrimo do local, que está aberto e gerando riscos à população (vídeo abaixo).

De Paula deixou empenho para a conclusão das obras, “mas também deixou outros problemas, como os ginásios que estão sucateados e precisam de reforma”. A informação é do atual secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Cláudio Souza, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Sarandi.

Procurada pelo sarandipr.com, a Secretaria de Urbanismo, ainda por meio da imprensa da prefeitura, informou que duas empresas estão à frente das obras. Uma delas é a Projecta, de Marialva, é responsável pela arquibancada – esta empresa deixou um toco no passeio público ao reformar a Praça Ipiranga (leia mais).

Outra empresa que atualmente está nas obras é a Engeart, responsável pelo muro de arrimo. Segundo a prefeitura, o contrato está pra vencer.

“O projeto será readequado incluindo a construção do vestiário e banheiros e será encaminhado para nova licitação”, adianta a prefeitura.

Veja, abaixo, como o ex-prefeito Carlos de Paula deixou as obras do estádio municipal de Sarandi: