Estádio que De Paula inaugurou com chopp e carne precisa de nova licitação | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Estádio que De Paula inaugurou com chopp e carne precisa de nova licitação

Poucos dias antes de deixar o cargo, o ex-prefeito de Sarandi, Carlos De Paula Júnior (PP), deu um churrasco com chopp e costela de chão. A festa inaugurou, antes da conclusão, as obras do estádio municipal.

Seis meses depois, a obra ainda não foi concluída, segue a passos lentos, e precisa de reajustes. Na manhã desta quarta-feira (14), apenas três homens trabalhavam no murro de arrimo do local, que está aberto e gerando riscos à população (vídeo abaixo).

De Paula deixou empenho para a conclusão das obras, “mas também deixou outros problemas, como os ginásios que estão sucateados e precisam de reforma”. A informação é do atual secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Cláudio Souza, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Sarandi.

Procurada pelo sarandipr.com, a Secretaria de Urbanismo, ainda por meio da imprensa da prefeitura, informou que duas empresas estão à frente das obras. Uma delas é a Projecta, de Marialva, é responsável pela arquibancada – esta empresa deixou um toco no passeio público ao reformar a Praça Ipiranga (leia mais).

Outra empresa que atualmente está nas obras é a Engeart, responsável pelo muro de arrimo. Segundo a prefeitura, o contrato está pra vencer.

“O projeto será readequado incluindo a construção do vestiário e banheiros e será encaminhado para nova licitação”, adianta a prefeitura.

Veja, abaixo, como o ex-prefeito Carlos de Paula deixou as obras do estádio municipal de Sarandi:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.