Caso Fusion pode parar na Justiça em ação coletiva | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Caso Fusion pode parar na Justiça em ação coletiva

O prejuízo causado ao Ford Fusion do Gabinete da prefeitura de Sarandi deve virar ação coletiva pública. Moradores de dois bairros decidiram acionar os envolvidos na Justiça.

Na última segunda-feira (26), durante audiência pública, a AMPI (Associação dos moradores dos bairros Panorama e Independência) levantou a pauta. O veículo, comprado por R$ 129 mil, em 2013, já está quebrado (leia mais).

Em breve votação, os moradores participante da reunião aceitaram entrar com ação coletiva por danos contra a prefeitura e a câmara de Sarandi. Caso a intenção vá adiante, os nomes e documentos devem ser coletados nos próximos dias.

Culpados

Ao sarandipr.com, o ex-prefeito Carlos De Paula Júnior (PP) culpou o ex-vereador Rafael do Povão (PP) pelo dano ao veículo. Em entrevista à TV, Povão disse que o De Paula deveria ter consertado o carro.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.