"Batalha do Saranda" movimenta juventude de Sarandi com Cultura e RAP | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

“Batalha do Saranda” movimenta juventude de Sarandi com Cultura e RAP

Mais uma vez a Cultura prevaleceu às adversidades e às dificuldades da periferia em Sarandi. Nem mesmo um homicídio à luz do dia impediu que a “Batalha do Saranda” fosse realizada com grande presença do público.

Neste domingo (25), oito MCs batalharam pelo primeiro lugar, que ficou com o Bronx, classificado na segunda etapa do evento. Ele disputou a final com o Felipage, que se classificou no primeiro round da batalha.

Os MCs demonstraram talento rimando no formato ‘sangue’, quando a rima é mais agressiva e ataca o adversário, e ‘conhecimento’, deixando florescer os conhecimentos gerais. Diversas referências da música, como os Racionais MCs, e históricas, um exemplo foi a 2ª Guerra Mundial, foram citadas.

Durante a batalha, o rapper Gabriel Zion fez uma apresentação em companhia do Rafael Morais.

A Batalha do Saranda foi organizada pelo Movimento Mais Cultura. A Sejuv (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer) de Sarandi apoiou o evento, que teve parceria de cobertura com o sarandipr.com. Bronx, além do troféu, ganhou a gravação de uma música em estúdio.

Evento é organizado pelo Movimento Mais Cultura de Sarandi. Foto: Angelo Miloch / sarandipr.com.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.