Assessor diz que De Paula não inaugurou estádio, mas “sim apresentou” – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Assessor diz que De Paula não inaugurou estádio, mas “sim apresentou”

O ex-prefeito Carlos De Paula Júnior (PP) não inaugurou as obras do estádio municipal de Sarandi, em dezembro passado. Ele fez uma “apresentação”, segundo nota do assessor Geraldo Irineu.

A apresentação teve direito a churrasco com chopp e costela de chão. Seis meses depois, no entanto, as obras seguem a passos lentos, conforme publicou o sarandipr.com. A atual gestão informou que a obra demandará nova licitação (leia mais).

Em nota, enviada por WhatsApp, por meio de terceiro, Irineu informou que De Paula licitou “parte da obra” com recursos próprios, e ressaltou: “o momento financeiro não permitia a licitação integral da obra”.

O ex-assessor de imprensa de Sarandi lembrou que, “passados próximos dos cento e oitenta dias”, a segurança da obra cabe à atual gestão. Em vídeo, o sarandipr.com mostrou que qualquer um tem acesso ao espaço (vídeo abaixo).

Leia, na íntegra e sem edição, a nota enviada ao sarandipr.com:

“… com relação a matéria do futuro estádio de futebol tenho a observar que no período da administração Depaula foi licitado parte da obra do mesmo uma vez que por se tratar de uma grande obra sendo recursos próprios o momento financeiro não permitia a licitação integral da obra,em assim sendo foi executado parte que o tempo permitiu e o restante como observado por v.sa ficou disponível para a conclusão…e oportuno observar que em momento algum ouve inauguração entrega da obra e etc….teve sim apresentação da parte já executado,agora me perdoe passados próximos dos cento e oitenta dias e impossível questionar a segurança da obra sendo esta uma obrigatoriedade da atual administração,em tempo já citada em sua matéria o recurso para a conclusão da parte licitação seiscentos mil reais ficaram a disposição nos cofres da prefeitura….. lembrando não houve inauguração e sim apresentação.” (sic)

Abaixo, vídeo mostra situação atual do futuro estádio municipal de Sarandi:

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.